8 truques de styling por Bella Hadid

As irmãs Hadid são realmente super antenadas no que rola na moda, é lógico que a profissão de modelo dá aquela impulsionada básica, mas não têm como negar que as duas são super estilosas e sempre surpreendem nos cliques de street style. E quando se trata mostrar truques certeiros que deixam o visu ainda mais interessantes, aí é que as famosas mostram que são mestres.

Lembra que recentemente mostramos como Gigi Haid anda viciada no cinto com nozinho na cintura? Pois é, e Bella Haidi não sai perdendo nessa, tanto é que conseguimos coletar uma série de looks da modelo se valendo super de truques de styling que deram aquele tom fashionista que amamos. Do double jeans ao hi-lo  a gata mostra que não tem medo de experimentar.

Fique agora com 10 produções super inspiradoras da modelo por aí. Quem sabe você não encontra aquele ideia que estava faltando para levantar seu look.

Esse truque você pode reproduzir 100% em casa. Customize aquela t-shirt basiquinha com esses recortes na região de gola. O look fica mega despojado e com aquele toque fashionista digno de celebridade.

Leia também: Os melhores momentos fashion de Kendall Jenner

Como misturar peças de diferentes estilos está super em alta, vale criar aquela combinação interessantes com moletom e calça de alfaiataria.

Jeans com jeans é o truque de stying que sempre funciona, além de super simples, deixa seu visual moderninho, com ares effortless.  Pode usar sem medo!

Os acessórios às vezes podem definir um look fashionista e Bella Hadid sabe disso. Não é à toa que ela fez um mix com peças trendy, como a boina, e outros itens mais pesadinhos no estilo rocker. O resultado foi um look cheio de atitude.

Uma ideia diferente para você aproveitar seu moletom. Deixe o zíper aberto e enlace o cordão do gorro. Como a peça é oversized, fica parecendo uma capa sobre a produção. Teste e veja se agrada!

Leia também: 5 maneiras descoladas de usar moletom na próxima estação

Sabe aquele body lingerie que você acha lindo mas tem receio de usar por achar que ele é muito sensual. Bella Hadid pode te ajudar a resolver esse problema. Jogue um casacão por cima da peça, o look fica estilosos e você não corre o risco de mostrar demais.

Outra ideia criativa da modelo foi usar a bolsa de alça pequena no estilo tiracolo. É uma maneira super segura de carregar objetos de valor, não acha? Ninguém via encostar. Brincadeiras à parte, o look ganha esse ar mais ousado e fica super interessante.

Para Bella Hadid, quando mais destroyed melhor, então se joga na blusa podrinha e no jeans rasgado. Mas não se esqueça de finalizar a produção com um scarpin para garantir uma vibe mais sofisticada.

Fotos: Harper’s Bazaar

Você pode gostar também:


Inspiração: bota colorida

O segredo para um visual effortless


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes