Tendência quente: babados em tudo!


Nem precisa dizer que essa tendência é do babado né? Blusas, vestidos, saias e até calças se renderam de vez a esse charme e o resultado é um visual mega estiloso. A gente já tinha mostrado para vocês que essa vibe mais maximalista de inspiração 80's estava chegando para ficar, com os tops statementes, ou seja , blusas e camisas com muita assimetria, volume, e é lógico babados.

Mas é óbvio que esse detalhe charmoso não ia ficar restrito a apenas um tipo de peça do vestuário feminino, logo começamos a nos deparar com saias e calças mais sociais que ganharam aquele tchã graças à tendência do momento. Por isso, se você é há muito tempo fã de roupas com babado, esse é seu momento de brilhar, porque agora podemos encontrar uma infinidade de modelos, estampas, materiais prontinhos para testar.


Se seu estilo é  discreto mas você ficou tentada a entrar na onda, garantimos que existem maneiras mais básicas que de investir na trend. O segredo é criar combinações em que a peça com babado seja o destaque do look.

Ou seja, se você tem uma camisa nessa pegada, complemente o look com um jeans mais despojado, ou  com uma calça mais formal de alfaiataria, de preferência preta, para dar equilíbrio ao visual. Se o modelo que você escolheu é uma calça com esse detalhe, vale arrematar a produção com camisa social e scarpin, fica super elegante. A saia com babados ganha um ar super casual e descolado se você investir na combinação com t-shirt.

Leia mais: Como aproveitar a t-shirt branca no office look

Todavia, para quem não tem medo de ousar, o leque de possibilidades é imenso e você pode investir tanto em tons vibrantes, quanto em composições mais volumosas, resultado fashionista no ato!

Fique agora com algumas ideias de produções mega estilosas com essa tendência para você já ir se inspirando.











Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

8 Formas estilosas de usar jeans com jeans

5 Dicas de estilo valiosas por Jeanne Damas





0 comentários:

Follow @revistaguita