10 Vezes que o scarpin salvou o look

Toda fashion girl que se garanta tem pelo menos um modelo de scarpin no guarda-roupa e nem é precisos se perguntar muito porque né? A peça é um clássico inquestionável e ajuda a dar um toque de sofisticação no visual. Sempre muito versátil, o scarpin funciona para o office look, para ocasiões mais formais, eventos importantes e ainda pode dar aquele up em combinações mais simples.

Leia mais: O scarpin nude pode ser seu melhor amigo

Esse sapato é tão versátil que sempre encontramos looks dos mais variados estilos em que a peça reina como elemento coringa. E para te mostrar todo esse poder fashionista, selecionamos algumas produções na qual o scarpin ajudou a complementar o visual com sucesso ou ainda deu aquele up certeiro. Confira agora 10 vezes que o scarpin salvou o look:

Não precisa de muita cerimônia para criar uma combinação interessante com a peça. Como a imagem acima mostra, basta uma t-shirt branca e uma calças jeans e o scarpin já segura o visual.

Confira também: 7 Dicas para elevar a t-shirt branca a uma peça ultra sofisticada

O look all black com peças de couro fica ainda mais poderoso coordenado com esse sapato clássico.

Uma maneira estilosa de brincar com pontos de cor na produção é investir num scarpin de tom vibrante. Viu como o item garantiu aquele color blocking estiloso?

Outra forma de usar o scarpin para favorecer o look é incluir outra peça de mesma cor na produção. Seu look vai ganhar aquele ar mais arrumadinho em questão de segundos.

Num look mais despojado com t-shirt e calça jeans destroyed, o scarpin pode ser o elemento-chave para um visu hi-lo de sucesso.

O macacão de tecido com modelagem mais urbana vai ficar bem mais sofisticado com esse complemento clássico.

Quer conferir ainda mais estilo ao seu look double denim? Finalize a composição com scarpin que é sucesso.

O sapato com padronagem animal print é certeira para levantar combinações mais basiquinhas. Viu como a peça salvou o look com body e jeans rasgado?

As produções com peças oversized mais moderninhas também podem se valer do scarpin preto para garantir aquele toque de elegância.

E para provar de vez que o scarpin é a peça mais coringa ever, confira como o sapato traz classe até para a t-shirt dress pretinha básica. Resultado certeiro!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Street Style: Sophie Turner

6 trends dos anos 80 que voltaram com tudo

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes