4 maneiras de usar look combinadinho

Vocês já repararam que produções com peças que combinam entre si voltaram com tudo para o cenário fashion? A ideia, que por muito tempo foi considerada meio cafona ou careta, vem surgindo cada vez mais nos looks de street style e ganhou destaque principalmente na última Semana de Moda de Nova Iorque.

Estampas combinadas, acessórios da mesma cor e produções mais temáticas são algumas das apostas recorrentes entre fashionistas e celebridades para esse visual coordenado com vibe nostálgica. Nós do blog já estamos nos sentindo até tentadas a entrar nessa onda, afinal, looks com essa pegada são sempre mais fáceis de montar e o resultado é aquele viusal com carinha de arrumado.

Além disso existem diversas maneiras de apostar nessa tendência que vem conquistando cada vez mais adeptas. Separamos aqui 4 dessas formas super decoladas para garantir sua produção combinadinha. Confira:

Conjuntos

Já havíamos adiantado aqui como essa nova mania dos conjuntinhos tinha conquistado até a blogueira mais influente do momento, Chiara Ferragni. E na última NYFW essa trend só se confirmou mais, surgido em diversas versões, desde terninhos modernos a combinações com blusa cropped e calça de alfaiataria.

Jeans com jeans

Outra combinação que vem agitando os visuais mais decolados das fashion girls é o jeans com jeans. Esse estilo é perfeito para você que curte uma pegada mais despojada e adora jeans. A composição é super versátil, o que possibilita diversas duplas: vale calça com jaqueta, camisa com minissaia,  short com casaco, dentre outras.

Leia mais: 8 Formas estilosas de usar jeans com jeans

Looks monocromáticos

Outra maneira de garantir aquele look combinadinho é eleger uma só cor para montar a produção. A gente é super fã do estilo e já mostramos diversas formas de apostar num visual monocromático aqui no blog. Para além dos clássicos all black e total white, você pode investir em peças mais coloridas desde tons sóbrios como azul verde escuro até nuances mais vibrantes como vermelho e rosa.

Bolsa combinando com sapato

É oficial! A bolsa combinando com a cor do sapato voltou a ser um truque de styling fashionista. A dupla traz aquele pegada mais harmônica para o visual e você pode brincar com as possibilidades. Já estamos super empolgadas para testar essa ideia.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como se vestir elegante e estilosa para ocasiões mais formais

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes