Musa do estilo: Bianca Petry

Ela tem o poder de deixar qualquer produção com cara de rica e arrasa nos hi-los. Hoje vamos te apresentar essa it girl brasileira que tem um dos feeds do Instagram mais encantadores. Bianca Petry é blogueira e possui um canal do YouTube onde dá algumas dicas de beleza. Além de arrasar nas makes básicas eu neutrinhas, a bela é expert em looks altamente estilosos sempre com aquele toque de requinte.

@bianca_petry

É incrível como nossa musa sempre consegue de alguma maneira deixar seu visual com uma pitada mais elegante, seja com um salto marcante, seja com uma bolsa bafo, seja com uma peça fashionista ou um óculos mais fino. Por isso, quem está afim de dar uma incrementada chique na produção de forma descomplicada precisa acompanhar essa fashion girls.

@bianca_petry

@bianca_petry

@bianca_petry

O mais legal é que ela não se monta toda em peças de grife, o que se tornaria inacessível para nossos bolsos. Bianca Petry adora fazer misturinhas com itens mais casais como t-shirt estampada, calça jeans podrinha, slides e tênis, com artigos mais elegantes como scarpin, camisa social, calça de alfaiataria e ankle boot de bico fino. O resultado você já sabe, Aquele hi-lo impecável que a gente fica louca para copiar.

@bianca_petry

@bianca_petry

@bianca_petry

@bianca_petry

E nem precisa dizer que quando a ocasião pede um pouco mais de requinte a bela arrasa né? Dos vestidões longos com muito brilho, ao macacões com uma pegada fashionista, passando por peças marcantes de tons vibrantes e detalhes de impacto a it girl dá show de como combinar o traje com os acessório, o cabelo e a make. Ou seja, o pacote completo de inspiração.

@bianca_petry

@bianca_petry

@bianca_petry

Curtiu o estilo de nossa musa de hoje, então você precisa conhecer também o perfil fashion de Micah Gianneli que tem uma vibe bem semelhante.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Inspiração: vestido de crochê

10 Produções certeiras para usar com jeans de cintura alta

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes