O jeans cinza pode ser muito cool



Precisamos falar sobre a calça jeans cinza! Já reparou que a peça que ajuda a compor o closet de muitas de nós quase nunca é comentada no cenário fashion? Sempre quem ganha todos os holofotes são as versões azuis mais tradicionais e as basiquinhas e adoradas calças pretas. Mas hoje vamos nos redimir dessa injustiça te mostrando o quanto essa peça coringa pode ser cool.

Para começar, o item é perfeito para trazer ar fresco ao look, pode substituir os queridinhos citados acima e garantir visuais igualmente estilosos. Sem contar que por ter uma aparência mais "envelhecida", a peça traz uma vibe mais despojada largadinha que, em muitos casos, faz o diferencial na produção. Por isso não jogue fora aquela calça preta que acabou ficando desbotada, ela pode te render visuais ultra descolados.

Parece que as it girls começaram a perceber esse charme exclusivo da calça cinza, tanto que muitas já andam exibindo por aí suas versões estilosas no street style. A gente colheu alguns desse looks para te provar o poder de styling do item. Pronta para se surpreender? Então vem com a gente:



Fazendo dobradinha com blazer cinza, a peça garante aquele visual combinadinho com pitada de sofisticação.


Além do cinza, a calça descolada cai super bem com outros tons mais frios. Viu como o casaco bordeaux finalizou a dupla monocromática com muito estilo?

Leia também: O segredo para acertar na produção com peças cinzas


Por tem uma vibe mais despojada, o item cria combos perfeitos com t-shirts pretas estampadas. Sem contar que o visual fica mais interessante com a criação do tom sobre tom despretensioso.


O hi-lo querido de cada dia vai ganhar ares ainda mais autênticos com a peça cool.


Dê um tom mais sério à calça cinza inserindo artigos refinados na produção. O blazer e o oxford cumprem muito bem essa função.


Quer visual rocker? Nossa calça descolada entra na onda e confere atitude certeira ao look.

Leia mais: 10 Ideias de looks rockers para você testar na balada 
 

Vale incorporar o item no visual do trabalho para trazer ares renovados ao mood mais sério.


A versão rasgadinha da peça é certeira para conferir um toque edgy ao look casual. Pode apostar que não tem erro!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Dupla estilosa: saia midi + bota

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018

0 comentários:

Follow @revistaguita