Musa do estilo: María Valdés

Se você está sempre em busca de it girls com looks simples e descolados para se inspirar, precisa conhecer nossa musa de hoje. María Valdés é uma instablogger espanhola com mais de 350 mil seguidores, a bela que começou sua conta no Instagram para atender às amigas, que pediam conselhos de moda e lugares para comprinhas, logo se tornou referência de estilo para o pessoal que curte produções descomplicadas e atuais.

@marvaldel

Quando a gente navega por seu feed, a cada look que passamos, fica visível sua habilidade de misturar peças básicas que garantem resultados incríveis. O principal truque é aliar artigos mais formais, como: camisa social, blazer, terninho, calça de alfaiataria e loafer, com outras peças mais casuais, como: calça jeans, t-shirt, jardineira, shortinho, tênis espadrilha e rasterinha. Ou seja, ideias fáceis que a gente pode colocar em prática na produção do dia a dia.

@marvaldel

@marvaldel

@marvaldel

@marvaldel

Mas não se trata só de combinações espertas, nossa musa também garante a harmonia do look apostando em cores mais neutras como, branco, preto, cinza, camelo, tons terrosos ou pasteis. Às vezes ela recorre a um vermelho mais power para pontuar o visual fashionista, mas isso ocorre ocasionalmente. Outro questão importante é que a it girl sempre se vale estampas clássicas como listras e xadrez para trazer informação de moda à produção mais casual.

@marvaldel

@marvaldel

@marvaldel

Os óculos de sol são também um ponto-chave que garante aquele detalhe descolado na produção. Faça o teste, inclua o acessório na combinação simples com t-shirt e calça jeans e confira o diferença que ele gera no look. Outra fórmula do sucesso que você pode colher do closet da gata é apostar em lenços e bolsas charmosas que elevam o visual.

@marvaldel

@marvaldel

Quando o look pede um pouco mais de elegância, María Valdés não decepciona e recorre a peças clássicas com um design diferenciado. Ou seja, calças de alfaiataria com babado, camisas com laços maxi, tops com recortes modernos, brincos poderosos fazem parte do seu arsenal de estilo.

@marvaldel

@marvaldel

Com tanta referência interessante e fácil de copiar, fica difícil não viciar nos looks ultra descolados dessa it girl. O follow é super válido, principalmente se você prefere produções numa pegada effortless.

Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:


Calça xadrez: a nova queridinha entre as fashion girls

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes