Dupla de inverno: suéter marrom + calça branca

Aproveitando que o inverno caminha para suas as últimas semanas, decidimos vir hoje com uma dupla super estilosa que vai te ajudar a encerrar a temporada com muito estilo. Já pensou em unir suéter de cor marrom, caramelo ou camelo + calça branca? Num primeiro momento essa combinação pode parecer meio óbvia ou até sem graça, por coordenar peças tão neutras, mas acredite, é um dos duos mais estilosos dessa estação.

Lei mais: 10 maneiras de usar suéter no inverno

Diversas it girls andam investindo no estilo, e resultado é aquele look arrumadinho com um toque sofisticado e aconchegante. O contraste do marrom, puxando para os tons terrosos, com o ar iluminado do branco, garante um efeito surpreendentemente estiloso. É uma forma de garantir destaque para o visual de forma bem despretensiosa.

look aconchegante com suéter
@katawii

O interessante é que por serem duas peças super neutras, a combinação gera looks bem versáteis. O duo pode ser colocado em prática na produção do dia a dia, no look do trabalho, no combo do fim de semana e até no visu de um jantar mais descontraído. Sem contar que outros complementos podem ser inseridos na combinação: um cinto que marque a calça branca, uma boina para deixar a dupla mais antenada ou um maxi casaco para arrematar o look com mais elegância, fica super estiloso!

Confira também: Aleatórios fashion: calça branca

Quando falamos de sapatos, uma das peças que mais bombam nesse tipo de composição o é o scarpin nude, e vamos combinar que ele tem tudo à ver com a vibe mais sóbria da dupla. Mas você também pode aproveitar o charme de uma rasteirinha ou um tênis branco mais fashion para completar esse duo.

Gostou da dica? Então chegou a hora de testar! Confira abaixo algumas inspirações para você combinar seu suéter marrom e sua calça branca no melhor estilo it girl:


@alpa.rama

@walkinwonderland

@blackdenimchic

@wethepeoplestyle

@marvaldel



Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

12 looks básicos e estilosos por María Valdés

 A misturinha de estilos que eleva o visual




0 comentários:

Follow @revistaguita