Guia do animal print por Alicia Roddy

Animal print está com tudo mesmo em? Nunca presenciamos tantas propostas diferentes de looks como agora. Calças, blusas, saias, casacos e bolsas todos bem trabalhados com estampas de oncinhas, leopardos, cobras e o que mais houver.

Leia mais: Alerta de tendência: Saia midi de oncinha 

Uma instablogger em especial parece estar se divertido com essa tendência, tanto que seus últimos looks estão cheios de ideias interessantes de como incluir animal print na produção. Estamos falando de Alicia Roddy, a bela já passou por nosso radar fashion algumas vezes: traçamos seu perfil de estilo e logo em seguida mostramos o quanto a it girl é habilidosa no styling do tênis branco.

E como adoramos acessar seu perfil no Instagram para colher inspirações, nos surpreendemos ao perceber que onda animal print havia dominado seu closet, marcando presença em looks variados, tanto os mais simples quanto os mais elaborados. É tanta produção estilosa que decidimos montar um guia para quem deseja investir na estampa mas não sabe por onde começar. As possibilidades são inúmeras e com certeza alguma delas vai agradar. Confira tudinho logo abaixo:

@lissyroddyy

Se você quer investir apenas num detalhe animal print que confira destaque ao look, vale apostar em acessórios. Uma bolsa ou um sapato garantem aquele ar trendy, mas não comprometem muito o look.

@lissyroddyy

Adoramos a ideia do contraste no look total white com a ajuda de um body de oncinha. O visual ficou sofisticado e com um toque sexy. Bem pensado Alicia Roddy!

@lissyroddyy

Sabe aquele look bem básico com suéter e tênis esportivo? Ele pode ficar mais interessante se você trocar a calça jeans comum por uma versão toda trabalhada em animal print.

@lissyroddyy

Conjuntinho de oncinha amarelo: tem combinação mais divertida que essa? Para um visual certeiro, faça como Alicia Roddy e complete o combo com cropped e bolsa preta. Dessa forma, o look fica equilibrado e super cool!

@lissyroddyy

 O macaquinho mais colado fica um charme se você complementar a peça com um casco de pelinho.

Confira: 10 formas estilosas de usar pelinhos no inverno

@lissyroddyy

Animal print em dose dupla? Pode sim. Alicia Roddy sabe que quanto mais a estampa marcar presença, mais o visual fica antenado e cool.


@lissyroddyy

Na combinação com suéter oversized, a ideia é investir numa bota poderosa com estampa de cobra para garantir aquele combo de destaque.

Leia também: Peças oversized para você usar como vestido

@lissyroddyy

No do dia a dia, um simples lenço de oncinha jogado sobre a bolsa já confere um ar mais descolado à produção.

@lissyroddyy

Já deu para notar que Alicia Roddy curte um mix de animal print né? Dessa vez, a estampa da blusa combinando com a calça de oncinha garantiu um toque arrumadinho para o look.

@lissyroddyy

Garanta aquele twist no look com moletom, aposte num casaco animal print como sobreposição. O resultado é super interessante!

@lissyroddyy

A jaqueta e o tênis preto ajudam a criar um efeito mais urbano e descolado na produção com vestido de oncinha.


Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Básica e cool: como valorizar o visual com blusa branca

Musa do estilo: Ayumi Hayashida

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 

0 comentários:

Follow @revistaguita